Personagem Doki, do Discovery Kids, protagoniza programação especial com três curtas inéditos

A personagem Doki, símbolo do canal Discovery Kids, será a protagonista de uma programação especial que vai ao ar no próximo sábado, dia 09 de junho, a partir das 14h40. Serão exibidos três curtas inéditos na sequência, cada um com 25 minutos de duração.

O primeiro programa apresenta a viagem da personagem e sua turma pelo empolgante mundo da literatura. Após uma visita à biblioteca e um encontro especial com uma autora, que conta pra eles sobre suas experiências, os amigos se animam e decidem escrever seus próprios livros, aí logo começam a colocar no papel seus enredos.

O tema do segundo curta, previsto para às 15h05, é esportes radicais. Doki e sua turma conhecem dois irmãos atletas, que escalam, surfam e até saltam de paraquedas. A partir daí, eles acompanham a equipe de perto e vão com eles até a Tanzânia, onde a dupla irá escalar o Kilimanjaro em apenas um dia. Em meio ao clima de competição, a questão que permeia o episódio é: "Afinal, é mais importante colaborar com os colegas e aproveitar a expedição ou vencer?".

O terceiro e último episódio, marcado para às 15h30, acompanha Doki e seus amigos prestes a embarcar em uma aventura diferente: uma viagem de férias a bordo de um navio cruzeiro. O destino é o mar do Caribe, por onde piratas navegavam muitos anos atrás. A grande surpresa é a aparição de um verdadeiro navio pirata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui