AXN é líder na Pay TV entre os canais de séries

Segundo dados consolidados dos meses de janeiro a setembro de 2018, o AXN é o canal de séries mais assistido da TV Paga. Além de liderar a lista, ele tem ainda as três séries mais assistidas no prime time da Pay TV: "Hawaii Five-0", "Criminal Minds" e "NCIS". No ranking dos canais mais vistos do setor em 2018, o AXN é o único no Top 5 de audiência entre os que exibem seriados.

Por meio da plataforma de pesquisa interna "Meu Mosaico", criada pela Sony Pictures Television Networks, foram revelados ainda outros dados de consumo do público do canal. Entre as informações, estão os números: 46% dos telespectadores afirmaram ser "viciados" nas séries do AXN; 43% disseram assistir aos conteúdos do canal por mais de três horas por dia; e 54% avaliam que "inteligente" seja o principal atributo do AXN. Por fim, entre as séries favoritas da audiência, "Criminal Minds", em exibição pelo canal, aparece no primeiro lugar da lista, seguida por "NCIS", também no ar, e "C.S.I.".

Além de liderar no segmento de programação seriada, o AXN também mantém a liderança entre a audiência feminina, com o primeiro lugar entre as mulheres das classes ABC 18+.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse tipo de coisa me deixa profundamente perplexo. Considero esse o canal mais fraco do segmento de seriados no Brasil, sempre com um amontoado de séries genéricas que tratam do mesmo assunto. Como não gosto nada de séries e filmes sobre policiais e crimes, e muito menos sobre policia forense e essas histórias altamente fantasiosas, acredito que canais com séries mais chamativas, como a Warner Channel ou mesmo a Sony deveriam estar nessa posição. AXN e Universal TV são de longe, os piores canais de séries, mas o pessoal daqui parece gostar dessas coisas e olha a audiência que eles tem… Absurda. Eu realmente fico muito perplexo com isso…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui