Comedy Central estreia "Todo Mundo Odeia o Chris" e nova temporada de "South Park"

O canal Comedy Central terá duas importantes estreias na próxima segunda-feira, 08 de outubro. A primeira delas é a série "Todo Mundo Odeia o Chris" (2005), com exibição do primeiro episódio da primeira temporada às 21h.

A série conta a história da excêntrica família Rock nos anos 80 através do ponto de vista de Chris, de 13 anos. Quando o garoto completa essa idade, ele, seus pais e seus dois irmãos se mudam para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive novas aventuras e situações nada corriqueiras para a vida de um adolescente. Os episódios inéditos vão ao ar pelo canal de segunda a sexta-feira, às 21h.

Mais tarde, às 22h30, vai ao ar o primeiro episódio da 22ª temporada de "South Park" simultaneamente no Comedy Central e no CC Play, plataforma de streaming do canal. A série, sem filtro e sucesso no mundo inteiro, segue com as aventuras de um grupo de crianças que passam pelas experiências mais estranhas, malucas e dão vida aos personagens loucos e desequilibrados. Os inéditos serão exibidos toda segunda-feira, às 22h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui