Globo fecha parceria com a espanhola Atresmedia para distribuição de conteúdo na América Latina e EUA

ATRESERIES Logo (PRNewsfoto/Atresmedia Internacional)

A Globo e a espanhola Atresmedia Internacional firmaram uma parceria para distribuição de conteúdo. O acordo prevê mais de 500 horas por ano de novelas, séries e minisséries brasileiras incorporadas ao canal latino Atreseries – entre os títulos já confirmados, estão as novelas "Cheias de Charme" (2012) e "Império" (2014) e a série "Dupla Identidade" (2014). Elas farão sua estreia no canal ao lado de produções espanholas como "Apaches" e "Matadero" já neste mês de outubro.

A partir de agora, o Atreseries se confirma como primeira janela de televisão paga do conteúdo Globo nos Estados Unidos e no mercado latino-americano e hispânico. Em nota, Javier Nuche, diretor-geral da Atresmedia Internacional, declarou: "Dadas as profundas mudanças que estão ocorrendo no setor audiovisual, é essencial buscar alianças internacionais. Não poderíamos ter encontrado um parceiro melhor do que a Globo. Seu conteúdo, além de ter um nível excepcional de qualidade, é um complemento perfeito aos produzidos pela Atresmedia.".

Segundo Raphael Corrêa Netto, diretor executivo de Negócios Internacionais da Globo, com a parceria, o conteúdo da emissora alcançará mais de 10 milhões de lares na América Latina e América do Norte. "O acordo fortalece o relacionamento com o público em mercados estratégicos para os nossos negócios.", concluiu o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui