Especial de Natal da animação brasileira "Boris e Rufus" estreia no Disney XD

Neste sábado, dia 08 de dezembro, o canal Disney XD exibe um especial de Natal da animação brasileira "Boris e Rufus" a partir das 14h. O episódio mostra os personagens Boris, o cão, Rufus, o furão, e Leopoldo, o gato, quando ainda eram filhotes, contando como Boris e Rufus se tornaram melhores amigos, como Leopoldo se tornou uma celebridade online e como o pequeno Boris encontrou sua família.

O episódio "De volta para o passado" foi escrito por Maicon Tenfen e dirigido por Rubens Belli, da Belli Studio, produtora do seriado. A exibição será exclusiva pelo canal Disney XD Brasil e América Latina, com reprises programadas para domingo, dia 16/12, às 08h30, e domingo, 23/12, às 08h30 e também às 20h. No canal do YouTube da série, já estão disponíveis três teasers do especial de Natal.

Além do programa especial, outra novidade relacionada à série é o anúncio da segunda temporada. Os 13 novos episódios começam a ser produzidos a partir de fevereiro de 2019 e trarão diferenciais no roteiro. A história passará a ser desenrolada também com a presença dos humanos, em especial os adolescentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui