Estão abertas as vendas de ingressos do Like Fest, projeto dos criadores do Rock In Rio, Digital Stars e Globosat

Nesta semana, foram abertas as vendas de ingressos para o Like Fest, evento de cultura digital que promete se firmar como o maior do segmento na América Latina. Marcado para os dias 27 e 28 de abril, em São Paulo, o Like Fest é um projeto dos criadores do Rock in Rio, Digital Stars e Globosat, por meio do Multishow e da VIU Hub.

No site oficial do evento, é possível adquirir um tipo de ingresso "combo especial" para o final de semana, com Meet & Greet para a área principal do evento, a Community. Quem adquirir esse combo, além dos ingressos para o fim de semana com preço promocional, terá direito a um encontro com um influenciador digital, em um dos dois dias do evento. O valor promocional anunciado é de R$240 o ingresso inteiro e R$120 a meia entrada. A venda online é realizada via cartão de crédito e, nos pontos físicos, há outras possibilidades de pagamento.

O festival deve reunir grandes nomes do mundo digital, players do mercado, fãs e marcas nos 60 mil m² do Centro de Exposições do Anhembi. Já estão confirmados nomes como os dos influenciadores Christian Figueiredo, BRKS Edu, Depois das Onze (Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes), Flavia Calina, Gordox, Jon Vlogs, Lucas Rangel, Malena, Mohamad Hindi, Nyvi Estephan, Thaynara OG e T3ddy. Além de se apresentarem nos palcos do evento, eles também fazem parte do hall de embaixadores do Like Fest.

O megaevento contará com três universos ligados a diversos temas presentes no mundo digital: Community, com 3 palcos, Creators e Industry. O objetivo da área Community é criar um ambiente de proximidade entre fãs e ídolos. O espaço Like Stage concentrará performances de música, humor, dança, mágica e brincadeiras. Já no Share Stage, os influenciadores falarão sobre lifestyle, passando por temas como beleza, fitness, gastronomia, cinema, futebol e diversidade. E, por fim, o Play Stage será uma grande arena de games onde os influenciadores farão divertidas batalhas com a ajuda da plateia. Além dos palcos, a área Community também contará com um espaço dedicado aos pais e crianças pequenas.

A área chamada de Creators vai capacitar quem quer iniciar a carreira como produtor de conteúdo e mostrar como é a vida e um influenciador por trás das câmeras. Neste espaço, haverá um estúdio para produção e edição de vídeos e os participantes vão aprender sobre o processo de produção, desde a concepção da ideia até o vídeo entrar no ar. Já no Industry acontecerão discussões sobre assuntos que permeiam o mundo digital e a nova realidade que ele representa, com a participação de empresários, anunciantes e diversos players do mercado. Os ingressos dessas duas áreas ainda não estão à venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui