Fox estreia terceira temporada de "#MeChamaDeBruna" e anuncia uma quarta já em desenvolvimento

Nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, a partir das 23h, a Fox Premium estreia a terceira temporada de "#MeChamaDeBruna", série inspirada na história de Raquel Pacheco, uma das garotas de programa mais famosas no Brasil. Na mesma data, todos os episódios da nova leva estarão disponíveis no app da Fox, onde também estão liberadas as duas últimas temporadas completas.

"Esse é o maior sucesso entre as produções originais da Fox na América Latina de todos os tempos. Fora do continente também comemoramos bons números de audiência. A série vai muito bem em países como Nova Zelândia, Austrália, Itália e Turquia.", comemorou Zico Goes, vice-presidente de conteúdo e desenvolvimento dos canais do grupo Fox, durante evento de lançamento da série nesta segunda, 03/12, em São Paulo.

"Na primeira temporada o público já conheceu a Bruna trabalhando como garota de programa. Nesta nova temporada, vamos entender o porquê dela ter seguido esse caminho. Alguns fantasmas do seu passado voltam à tona para confrontá-la e o que acontece é basicamente um confronto entre Raquel e Bruna. Ficam claras as diferenças entre as duas. Enquanto Bruna é viva e acesa, Raquel é apagada, anda curvada, como se fosse invisível. Foi uma experiência muito boa ter vivido essas duas fases da personagem na mesma temporada.", conta Maria Bopp, protagonista da produção.

Conforme contou Maria, antigos personagens da vida de Raquel/Bruna reaparecem. Nessas passagens, entram em discussão temas como os impactos que o bullying praticado na adolescência trazem para a vida adulta, tanto para quem o praticou, para quem sofreu e até para quem se omitiu diante desse tipo de situação. Além de prostituição e o bullying, outros temas atuais serão abordados ao longo da temporada, como o conflito entre libertinagem e religião, transexualidade e tráfico de mulheres. "Minha personagem vem para discutir, entre outras questões, como a empatia pode transformar o meio.", explica Wallace Ruy, intérprete de Michelle.

Os novos episódios trazem novos atores ao elenco da série. Entre eles, Ravel Andrade, Enzo Romani, Ana Hartmann, Maria Smigay, MV Bill, Álamo Facó, Samuel de Assis, Thelmo Fernandes, Nill Marcondes, Paloma Duarte e Giselle Itié. De outras temporadas, voltam Stella Rabello, Ariclenes Barroso, Simone Mazzer, Wallace Ruy, Nash Laila, Jonas Bloch, Clarice Niskier, Marcelo Menezez, Isabelle Ribas e Ludmilla Cohen.

As gravações dos oito episódios de uma hora duraram nove semanas e aconteceram entre junho e julho de 2018, no Rio de Janeiro. Segundo Goes, mesmo antes da estreia da terceira temporada os processos de desenvolvimento da quarta já estão em andamento. "Ainda temos muita história pra contar.", finalizou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui