"Game Of Thrones", "Big Little Lies" e "Watchmen" são os destaques anunciados pela HBO para 2019

A HBO anuncia os principais destaques de sua programação para 2019. Entre as novidades, estão as produções originais "Watchmen", a brasileira "Pico da Neblina" e "Euphoria", além das novas temporadas de séries já aguardadas pelo público do canal, como "True Detective", "Big Little Lies" e "O Jardim de Bronze".

No próximo ano, algumas das principais atrações exibidas pelo canal chegam ao fim. A HBO se prepara para apresentar a sétima e última temporada de "Veep", o tão esperado final de "Game Of Thrones", em sua oitava temporada, e a terceira leva de "The Deuce", série protagonizada por James Franco e Maggie Gyllenhaal que retrata a legalização e o auge da indústria da pornografia nos anos 70 e 80, em Nova York.

Na lista de estreias inéditas, estão ainda "Gentleman Jack", série ambientada na Inglaterra de 1832; "Chernobyl", minissérie de cinco episódios baseada na história real de uma das piores catástrofes provocadas pela humanidade; e "The Righteous Gemstones", produzida e dirigida por Jody Hill e David Gordon. Completam a relação as produções "Catherine The Great", "Mrs. Fletcher", "Mil Colmillos" e "O Hóspede Americano", além das já citadas "Watchmen", "Pico da Neblina" e "Euphoria".

Além dos seriados, destacam-se ainda as exibições de sucessos de bilheteria dos cinemas, como "Nasce Uma Estrela", "Venom" e "Oito Mulheres e um Segredo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui