Projeto Realidade Climática e Intelsat alertam sobre o impacto das mudanças climáticas

A Intelsat está fornecendo serviços de globais para a transmissão ao vivo do The Climate Reality Project, "24 Horas de Realidade: Proteja nosso Planeta, proteja-se ". A contribuição da Intelsat é o uplink do vídeo com apresentações musicais exclusivas, aparições e entrevistas com alguns dos músicos, celebridades e pensadores reconhecidos mundialmente. Os serviços da Intelsat serão usados para alcançar centenas de milhões de pessoas globalmente através dos satélites Intelsat 34, Intelsat 19, Intelsat 20, Intelsat 905 e Galaxy 17.

O evento ao vivo, organizado pelo ex-vice-presidente dos EUA Al Gore, começou dia 3 de dezembro a partir das 21hs, com duração de 24 horas para uma audiência ao redor do mundo, chamando a atenção para os impactos regionais na saúde resultantes das mudanças climáticas, apresentados os esforços locais, nacionais e internacionais que estão em andamento para solucionar o problema.

A Intelsat tem apoiado os esforços para aumentar a conscientização sobre a mudança climática desde o primeiro concerto do Live Earth em 2007. Em seu oitavo ano de apoio ao Projeto Realidade Climática, a rede global da Intelsat, que inclui seus satélites Galaxy e Intelsat, bem como a rede terrestre IntelsatOne, fornecerá serviços de transmissão de TV de nove locais com distribuição do evento para mais de 130 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui