Satélites
04/12/2018, 22:48

Projeto Realidade Climática e Intelsat alertam sobre o impacto das mudanças climáticas

A Intelsat está fornecendo serviços de globais para a transmissão ao vivo do The Climate Reality Project, "24 Horas de Realidade: Proteja nosso Planeta, proteja-se ". A contribuição da Intelsat é o uplink do vídeo com apresentações musicais exclusivas, aparições e entrevistas com alguns dos músicos, celebridades e pensadores reconhecidos mundialmente. Os serviços da Intelsat serão usados para alcançar centenas de milhões de pessoas globalmente através dos satélites Intelsat 34, Intelsat 19, Intelsat 20, Intelsat 905 e Galaxy 17.

O evento ao vivo, organizado pelo ex-vice-presidente dos EUA Al Gore, começou dia 3 de dezembro a partir das 21hs, com duração de 24 horas para uma audiência ao redor do mundo, chamando a atenção para os impactos regionais na saúde resultantes das mudanças climáticas, apresentados os esforços locais, nacionais e internacionais que estão em andamento para solucionar o problema.

A Intelsat tem apoiado os esforços para aumentar a conscientização sobre a mudança climática desde o primeiro concerto do Live Earth em 2007. Em seu oitavo ano de apoio ao Projeto Realidade Climática, a rede global da Intelsat, que inclui seus satélites Galaxy e Intelsat, bem como a rede terrestre IntelsatOne, fornecerá serviços de transmissão de TV de nove locais com distribuição do evento para mais de 130 países.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top