SporTV renova Copa São Paulo de Futebol Júnior até 2019

O SporTV garantiu a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelos próximos três anos, de 2017 a 2019. O contrato assinado com a Federação Paulista de Futebol (FPF) dá continuidade ao trabalho que o canal realiza desde 2009 com a transmissão da Copinha, principal torneio do país para a revelação de talentos.

Com contrato exclusivo, os jogos podem ser sublicenciados para a TV paga e aberta. Também haverá transmissão nas plataformas digitais. Além da exibição nacional, o acordo inclui os direitos para exibição no exterior através do canal PFC Internacional, da Globosat.

A edição de 2017, já iniciada, tem o maior número participantes da história: 120 clubes, espalhados por 30 sedes. Disputada desde 1969, a Copa São Paulo, originalmente chamada de Taça São Paulo de Juniores, acontece no início do ano, com a final disputada dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. A final da última edição aconteceu entre Corinthians e Flamengo, no estádio do Pacaembu, consagrando o time carioca como campeão.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem assistir as partidas no SporTV Play, no computador, smartphone ou tablet.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui