History lança terceira e última temporada de "Caçando Hitler"

Na quarta, 18/04, o canal History estreia a terceira e última temporada de "Caçando Hitler" a partir das 23h35. Após três anos de investigação de um dos casos arquivados mais importantes da História, chega ao fim o quebra-cabeça montado pelo veterano da CIA Bob Bear para determinar o destino de Adolf Hitler.

Nos novos episódios, Baer recruta um novo aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Ele integrou, por exemplo, a equipe que encontrou e desmanchou a Al-Qaeda e que por fim capturou Osama Bin Laden. Juntos, Baer e Bakos montam um time que inclui o sargento das Forças Especiais dos Estados Unidos Tim Kennedy; o jornalista investigativo Gerrard Williams; o Boina Verde Mike Simpson; o ex-comandante das Forças de Captura de Fugitivos Lenny DePaul; e o historiador especializado na Segunda Guerra Mundial James Holland.

A segunda temporada de "Caçando Hitler" está disponível em todas as plataformas do canal e atinge em média três milhões de telespectadores por episódio nos EUA.

13 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber algo sobre meu pai Álbin jursa.
    Segundo a minha falecida mãe meu pai falava que era austríaco, porém acreditamos que ele era iugoslavo, após segunda guerra entrou no Brasil pela Argentina ou Uruguai.
    Nos anos 60 o marechalTito na sua passagem no rio de janeiro ele foi até a nossa casa e se reuniu a portas fechadas com meu pai.
    Logo depois meu pai foi trabalhar na barragem Boa esperança no Piauí onde apareceu morto (esquisito).
    Ser a que voceis podem me ajudar de alguma forma?

  2. a muito tempoa qui na grande florianopolis fui visitar uma comunidade alema.e vi uma casa abandonada em sim sitio longe daestrada e perguntei a uma senhora de uns setenta e poucos anos de quem era a casaisso faz uns 25 anos e ela disse que era de um alemao bem doente e duas mulheres e so elas que saiam de casa para fazerem compras o dito alemao nao saia de casa.ai eu vendo esta serie cacando0 hitler achei estranho,e tem mais a igreja onde tem um cemiterio o padre era alemao.assim que a situação melhorar irei dar uma olhada no cemiterio da igreja e se tiver alguma seultura em nome de alemao escreverei os nomes e tentarei entrar em contato com estes investigadores para elescompararem os nomes com os alemaes quetiveram passaporte do vaticano e ver se a a possibilidade de ser o hitler.as duas mulheres poderiam ser uma a eva braun se acaso se localizaraqui em floripa tem um descendente da eva e a outra alguma enfermeira.sera que minha suspeita tem fundamento.??:????

  3. Existe um restaurante em Fortaleza no Ceará Brasil que na parte de cima tem um museu de motos. Em 1.999 eu vi uma moto alemã com side car e o proprietário do museu disse que um submarino alemão tricou essa moto por mantimentos. Vale a pena ir atrás dessas informações.

  4. Quando criança em gramado RS,morava nas terras de meu avo que ficava na divisa com os trilhos de trem,de um lado tinha as terras de um Nazista e minha tia conheceu ele e foi morar com ele,e eu começei a frequentar a casa dele,certo dia eu subi numa escada no sotao e encontrei varias bandeirolas de pano de todos os paises e ate da ONU um cinturao militar que tenho ate hoje que minha tia me deu sem ele saber,e me dize numca fale pra nimguem sobre ele porque ele e desertor da Alemanha,ate entao nao tinha comentado,naquela epoca eu tinha 9 ou 10 anos hoje estou com 53 anos entao faz muito tempo,minha tia ainda esta viva mais ele o Fritz como ela chamava ja morreu e os filhos que ele tinha so indo la pra ver.tel

  5. Moro em Blumenau e conheci muitos adeptos do nazismo e alguns possíveis fugitivos…atualmente já falecidos.
    lamento que as riquezas de informações na época eram restritas e abafadas pela origem deste povo e das poucas divulgações das imprensas.
    Apesar de tudo que se ocultou, ainda temos alguns vestígios latentes.

  6. NÃO TERMINEM… INVESTIGUE MAIS ;PRINCIPIANTE NÓ BRASIL !!!
    TÊM NARCISISMO E ARMADOS E SE ARMANDO NÃO ESTOU COM BRINCADEIRA É SÉRIO INVESTIGUE!!! FALA PENA EXPOR ESTE LIXO DÊ NAZISTAS !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui