SBT anuncia séries com Mixer e Formata

O SBT apresentou nesta quinta, 5, durante o Rio2C, duas séries em coprodução com produtoras independentes. Uma é a segunda temporada de "A Garota da Moto". A coprodução com a Mixer foi, em 2016, a segunda maior média de audiência do SBT, contou Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT. A segunda temporada está em produção e, segundo o sócio-fundador da Mixer e diretor-geral artístico da série, João Daniel Tikhomiroff, será um conteúdo com mais ação.

Além disso, Pelegio anunciou a produção "Z4", realizada com a Formata e o Disney Channel. A série, conta Daniela Busoli, sócia-fundadora da Formata, é uma cocriação com o roteirista Newton Canito. "Z4" é sobre um empresário da música decadente que resolveu apostar em uma boyband. O projeto será exibido pela Disney em toda América Latina. "As músicas já foram criadas em dois idiomas", conta Busoli.

Coproduções

Segundo Fernando Pelegio, o SBT deseja trabalhar com mais produtoras independentes no futuro. "Vamos abrir para produtoras independentes, mas elas têm que ser tão idôneas é tão bem sucedidas quanto estas duas (Mixer e Formata). Precisamos ter garantia de qualidade e entrega", disse o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui