Universal faz parceria com Escape 60 e lança sala temática do MacGyver para divulgar segunda temporada da série

O icônico personagem MacGyver ganhou uma nova versão na série do Canal Universal com uma segunda temporada prestes a estrear – os novos episódios serão lançados no dia 12 de abril, às 22h. Para divulgar a novidade, o canal fechou uma parceria com a marca de escape room Escape 60 para lançar uma sala temática inspirada no universo do personagem.

O jogo propõe que os competidores tentem sair de um bunker que está prestes a explodir – o desafio é combater o plano do grupo terrorista Al-Kapar e efrentar o Fantasma, que é um dos maiores inimigos do protagonista. A sala em São Paulo abre no dia 11, na unidade da Vila Olímpia, e a do Rio de Janeiro no dia 13, na unidade de Copacabana. Os ingressos para ambas as salas devem ser adquiridos antecipadamente, pelo site oficial.

O MacGyver marcou os anos 80 com o personagem interpretado por Richard Dean Anderson. Na nova série, Angus "Mac" MacGyver cria uma organização extraoficial no governo americano e utiliza de sua criatividade, habilidade e improviso para resolver problemas e salvar vidas. No remake, MacGyver é interpretado por Lucas Till ("X-Men") e a série conta também com a participação de George Eads ("CSI"), Justin Hires ("Rush Hour"), Tristin Mays ("Supergirl") e Meredith Eaton ("Boston Legal").

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui