"Hora do Enem" tem nova temporada na TV Escola

Na segunda-feira, dia 15 de abril, às 07h, a TV Escola estreia a quarta temporada do "Hora do Enem", programa apresentado por Land Vieira que é um dos produtos de maior audiência na emissora, tanto na programação linear quanto no canal do YouTube. A atração é o único meio de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio gratuito, aberto, e com conteúdo produzido por educadores com base nas competências exigidas pelo Exame.

A nova temporada trará algumas novidades. O programa receberá ainda mais professores convidados e o foco agora será na revisão do conteúdo seguida da resolução das questões. No novo quadro, "Momento Pop Prof.", coloca o apresentador para entrevistar rapidamente, por cerca de um minuto, um professor. A ideia é que o papo seja divertido e inusitado, criando um momento para relaxar, uma espécie de intervalo nos estudos.

Em nota, o professor Walmir Cardoso, gerente de conteúdo da TV Escola, declara: "O 'Hora do Enem' continua trazendo com seriedade as resoluções de questões do exame, sem abandonar os elementos de humor que caracterizam o programa. A simpatia do Land e o aprofundamento dos temas pedidos no Enem convivem em harmonia com os vários personagens que tornam o clima de estudos bem jovem e descontraído.".

Os episódios inéditos, que seguem em exibição até novembro, vão ao ar diariamente, sempre às 07h. As reprises acontecem às 13h e às 18h e há ainda maratonas aos finais de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui