Looke amplia catálogo de filmes nacionais em parceria com o Canal Brasil

Recentemente, o Looke adicionou ao seu catálogo diversos filmes nacionais em parceria com o Canal Brasil – dentro da própria plataforma existe uma aba chamada "Canal Brasil", onde estão reunidos títulos relevantes do cinema brasileiro. Os longas podem ser alugados, ao valor mínimo de R$4,99, ou comprados digitalmente.

São mais de 50 opções e, entre os destaques, estão nove obras que disputaram para representar o Brasil nas indicações ao Oscar de 2019. São elas: "O Animal Cordial", "Alguma Coisa Assim", "Não Devore Meu Coração", "Unicórnio", "Benzinho", "Canastra Suja", "As Boas Maneiras", "Aos Teus Olhos" e "Ferrugem". Outros filmes recém-chegados à plataforma de streaming são "Tungstênio", "Mãe Só Há Uma", "À Queima Roupa" e "Berenice Procura". Por fim, entre os títulos mais antigos, estão "Os Normais", "Faroeste Caboclo", "Ó Pai, Ó" e o documentário "Cidade de Deus – 10 anos depois", além de clássicos como "Olga", "Carandiru" e "O Auto da Compadecida".

A ideia do Looke é atualizar a aba de forma constante. Entre os títulos que serão lançados em breve estão a premiada animação "Tito e os Pássaros" e "O Grande Circo Místico".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui