Novela "Estrela-Guia" integra programação infanto-juvenil do canal Viva

Em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla Sandy e Jr., o canal Viva irá reprisar "Estrela-Guia", a primeira novela dos irmãos, a partir da próxima segunda-feira, dia 08 de abril, às 11h45. Exibida originalmente em 2001, a obra de Ana Maria Moretzsohn traz a cantora como protagonista e, ao longo de 83 capítulos, aborda a união de dois mundos diferentes simbolizada pelo romance do urbano Tony (Guilherme Fontes) com a jovem Cristal (Sandy), que foi criada no interior de Goiás e é ligada à natureza e às artes esotéricas.

Júnior também integra o elenco. Ele dá vida a Zeca, menino de origem humilde que deixa o Nordeste atrás de uma solução para garantir o sustento da família. A novela conta ainda com grandes nomes da teledramaturgia, como Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz, Thaís Fersoza, Lília Cabral, Fernanda Rodrigues, Thiago Fragoso e Evandro Mesquita.

"Estrela-Guia" será exibida pelo Viva de segunda a sexta-feira, integrando a programação infanto-juvenil do canal, e também pode ser assistida por meio do Viva Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui