Space produz série no Pará

"A Lei", nova série nacional do canal Space (Turner) está em fase de produção, com imagens gravadas em belém e São Paulo. A produção, no gênero ação policial, contará a história de Silas Campello, carismático e inescrupuloso apresentador de TV que guarda um macabro segredo. A trama se passa na cidade de Belém.

"A Lei" terá dez episódios de 461, com direção de Tomás Portella e Adrián Caetano, e é uma coprodução com a Intro Pictures. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2017.

A série marca o retorno do ator Guilherme Fontes à TV. O ator dará vida ao protagonista Silas. A história conta ainda com Edinho, irmão e comparsa de Silas, que ficou a cargo do veterano de TV, cinema e teatro Adriano Garib ("Salve Jorge"). Do outro lado da lei, os detetives Roberto Moreira e seu novo companheiro de trabalho, Soares, serão interpretados na série por Ravel Cabral ("Império") e André Ramiro ("Tropa de Elite"), respectivamente. O elenco conta ainda com Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos e Jonathan Haagensen.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui