Discovery Turbo tem estreia dupla na próxima semana

Goblin Works Garage shoot at The Depository - Hackney. Jimmy, Helen, and Ant.

Na próxima semana, nos dias 11 e 12 de junho, o Discovery Turbo terá duas estreias. A primeira delas é a inédita "Viciado em Motores: Globin Garage", na segunda, dia 11, e a outra é a segunda temporada de "Turbinados", na terça, dia 12.

Na produção inédita, Jimmy de Ville, Ant Partridge e Helen Stanley têm uma missão: colocar a britânica Globin Works na lista das melhores oficinas de customização de carros e motocicletas do mundo. Em cada um dos episódios de uma hora, a série acompanha de perto a rotina do trio, que trabalha em todo o processo de transformação de modelos clássicos em peças exclusivas enquanto lidam com as surpresas, os desafios e as pressões de um negócio em crescimento. A exibição do primeiro episódio está prevista para às 20h30.

Já no dia 12, também às 20h30, o canal apresenta a segunda temporada de "Turbinados", produção local coproduzida pelo canal e a Moonshot Pictures. O trio Bola, Caju e R37 estão de volta para a safra inédita, que conta com 12 episódios, com meia hora de duração, sendo dois exibidos em sequência. Cada um deles acompanha o trio de perto enquanto eles viajam pela capital e interior de São Paulo conhecendo personagens do mundo dos entusiastas, mecânicos experientes e exímios restauradores. Em cada episódio, novos personagens são apresentados e entrevistados pelos amigos, que percorrem ruas, oficinas e eventos do setor de olho no melhor da customização automotiva feita por aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, acabei por gostar de assistir a programação de vocês,pois tenho um filho de 30 anos viciado em assisti_los, então, resolvi ter coragem e pedir para vocês convidá_lo para assistir alguma gravação do programa pois nunca vi seus olhos brilharem tanto.Gostaria que ele tivesse uma emoção diferente nessa vida.beijos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui