Globosat e Projeto Draft desenvolvem branded content para o Sebrae

A área de projetos especiais da Globosat e o Projeto Draft desenvolveram em parceria uma ação de branded content para o Sebrae. O resultado é a série de programetes "DNA – A Nova Economia", que aborda os cinco elementos da chamada "nova economia": Economia Criativa, Negócios Sociais, Startups, Inovadores Corporativos e Lifehackers.

A exibição do conteúdo será nos intervalos de programação dos canais Multishow, GNT, Globo News e Mais Globosat. A série acompanha de perto os processos de inovação e impacto social de novos empreendedores, abordando a teoria da disrupção da economia tradicional. O publisher do Projeto Draft, Adriano Silva, é jornalista, empreendedor e especialista na Nova Economia, e fala, ao longo dos episódios, sobre como essas mudanças têm afetado o mundo e os negócios.

A presença da marca Sebrae no conteúdo foi desenvolvida pela Globosat ao lado do próprio cliente e com a agência Nova SB. A equipe de concepção do projeto contou ainda com a participação das produtoras Bond Filmes e Storyland, além da Piraporanó (Paulo Camossa) na sua viabilização.

O projeto inclui ainda matérias personalizadas e merchandising em programas dos canais Globosat. A primeira ação envolveu a apresentadora Astrid Fontenelle, no "Saia Justa", do GNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui