Multishow estreia terceira temporada de "Treme Treme"

Nesta quarta-feira, dia 06 de junho, o Multishow estreia a terceira temporada de "Treme Treme", série que apresenta o dia a dia de um edifício e seus personagens. O primeiro episódio da nova leva vai ao ar a partir das 22h. Mais cedo, no mesmo dia, os personagens Rose (Lindsay Paulino), Belmiro (Gustavo Mendes) e Dona Eneida (Alexandre Scapini) participam do "TVZ", às 19h, falando da atração.

Entre as novidades da temporada, estão a chegada das atrizes Patricya Travassos e Fafy Siqueira no elenco, nos papéis da síndica do "Treme Treme" e da síndica geral de todo o complexo de prédios da região, respectivamente. Outro destaque é a homenagem a grandes humoristas, que fazem participações especiais ao longo dos novos episódios do seriado. Entre eles, estão Dedé Santana, Roberto Guilherme, Eliezer Motta, Ivanildo Gomes, entre outros.

A terceira temporada conta com 28 episódios, direção de Marcio Trigo e produção de A Fábrica. Os inéditos serão exibidos sempre às segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse programa é muito bom e divertido. Os personagens são sensacionais: Rose, Jackson David, Baby Bobolete, Gagoberto,Inocêncio, a fofoqueira, D. Eneida, Luciana, o primo, a síndica geral… Adoro!

  2. Esse programa nao pode acabar precisa voltar mais depressa possivel é o melhor programa, muito divertido a baby bobolete e maravilhosa, o porteiro, a Rose são maravilhosos, voltem logo por favor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui