Quinta temporada de "Irmãos à Obra: Compra e Venda" estreia no Discovery Home & Health

Na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, estreia no Discovery Home & Health a quinta temporada de "Irmãos à Obra: Compra e Venda". A nova safra é composta por 18 episódios, de uma hora cada, no ar a partir das 21h25.

A cada programa, os gêmeos Drew e Jonathan Scott ajudam uma família a vender a casa onde vivem e, em seguida, encontrar um novo imóvel que atenda suas necessidades. Quando ele chega à casa das pessoas, elas já sabem o que está por vir: demolição de paredes, transformação e reformas em tempo recorde.

O grande objetivo da dupla na atração é conseguir elevar ao máximo o valor de venda da casa antiga – isso graças às reformas milagrosas que eles comandam nesses lugares. Assim, o investimento feito nas melhorias consegue se multiplicar e ajudar a família na hora de adquirir uma nova residência.

Ao longo dos episódios, os gêmeos dividem um pouco suas funções. Enquanto Jonathan fica mais focado na reforma da casa antiga – e para isso conta com a ajuda dos donos para por a mão na massa na hora de pintar e quebrar tudo – Drew os ajuda na busca de um novo imóvel de acordo com as características que eles desejam. As dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem com que a compra acabe sendo sempre um bom negócio.

12 COMENTÁRIOS

  1. Gente, eu gosto demais deste programa, ele é divertido, muito bom, os gêmeos são muito engraçados. Parabéns pelo programa.

  2. Amo o programa, não perco um dia. São os melhores momentos do dia para mim, sentar e vê-los na TV. Irmãos manda uma mensagem para mim. Que Deus os proteja sempre.

  3. gostaria de conhecer esses irmãos maravilhosos e quero dizer que eu fico apaixonada pelas casas que eles reformas amo vocês abraços

  4. Impossível não amá-los ! Como vcs ,eu também adoro essa dupla e o me divirto muito com eles ,seu humor e sensibilidade de cada um ! Que astral maravilhoso eles têm ! Família muito abençoada ! Deus os abençoe sempre !!!

  5. Não perco um programa,quando meu filho estava vivo aqui nesse plano terreno,nos dois e minha filha yasmi sonhávamos com eles realizando nossos sonhos,mas meu filho faleceu em um acidente grave,meu casamento acabou
    E hoje só é eu e minha filha,minha casa ainda é financiada,estou desempregada
    Minha casa está há venda desde de 2010,desde de quando meu filho faleceu
    Em muitos compradores mas ninguém a compra,como gostaria de poder ganhar esse concurso
    E realiar meus sonhos e de minha filha em estar perto de vcs,quanto a reforma acho impossível porque moro no Brasil,mas para quem tem
    De e acredita em Deus não é impossível
    Meus irmãos torcem por mim
    Quem sabe Deus meus anjos e de minha filha nos conceda
    Estar perto dos dois homens de quem aprendemos a amá-los
    Abraço grande a vocês dois
    Yasmin Nunes carvalho e Maria Edna Nunes dos e meu lindo filho Dr sorriso que se encontra no outro lado da vida
    Deus os abençoe a cada segundo de suas vidas

  6. Sinto muito Irmãos a Obra, mas essa série mostra bem como as pessoas são usadas e enganadas. Se eles vêm que a obra e compra vai sair eles arrumam bastante problemas para sair um pouco mais do eles previam, e outra coisa os donos que tem que trabalhar, colocar azulejos,, passar cimento, tirar a bacia, etc, etc…..Quer dizer pagam para trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui