ESTREIA
05/07/2018, 18:59

Quinta temporada de "Irmãos à Obra: Compra e Venda" estreia no Discovery Home & Health

POR REDAÇÃO

Na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, estreia no Discovery Home & Health a quinta temporada de "Irmãos à Obra: Compra e Venda". A nova safra é composta por 18 episódios, de uma hora cada, no ar a partir das 21h25.

A cada programa, os gêmeos Drew e Jonathan Scott ajudam uma família a vender a casa onde vivem e, em seguida, encontrar um novo imóvel que atenda suas necessidades. Quando ele chega à casa das pessoas, elas já sabem o que está por vir: demolição de paredes, transformação e reformas em tempo recorde.

O grande objetivo da dupla na atração é conseguir elevar ao máximo o valor de venda da casa antiga – isso graças às reformas milagrosas que eles comandam nesses lugares. Assim, o investimento feito nas melhorias consegue se multiplicar e ajudar a família na hora de adquirir uma nova residência.

Ao longo dos episódios, os gêmeos dividem um pouco suas funções. Enquanto Jonathan fica mais focado na reforma da casa antiga – e para isso conta com a ajuda dos donos para por a mão na massa na hora de pintar e quebrar tudo – Drew os ajuda na busca de um novo imóvel de acordo com as características que eles desejam. As dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem com que a compra acabe sendo sempre um bom negócio.

Comentários

12 Comentários

  1. Avatar Marisa disse:

    Maravilhoso! Inspirador! Adoro está dupla!!!

  2. Avatar Liu Santos disse:

    Hoje mudou o horário dos irmãos a obra e não avisa . Eu perdi fico chateada

  3. Avatar Leandro Tadeu disse:

    Gostaria de saber as cidades que eles atuam e o site da imobiliária deles

  4. Eu gosto muito do Jonathan de verdade eu gostaria que mandasse uma mensagem para mim mil beijos da sua amada juanita alves de almeida eu te amo Jonathan

  5. Avatar almir Gonçalves Damascena disse:

    Gente, eu gosto demais deste programa, ele é divertido, muito bom, os gêmeos são muito engraçados. Parabéns pelo programa.

  6. Avatar Magda disse:

    Amo o programa, não perco um dia. São os melhores momentos do dia para mim, sentar e vê-los na TV. Irmãos manda uma mensagem para mim. Que Deus os proteja sempre.

  7. Avatar Edna disse:

    Gostaria de saber se eles iram vim só Brasil para fazer essas casas lindas..
    Aguardando a resposta

  8. Avatar Ana Jaria dos santos de santana disse:

    gostaria de conhecer esses irmãos maravilhosos e quero dizer que eu fico apaixonada pelas casas que eles reformas amo vocês abraços

  9. Avatar Lúcia Helena disse:

    Impossível não amá-los ! Como vcs ,eu também adoro essa dupla e o me divirto muito com eles ,seu humor e sensibilidade de cada um ! Que astral maravilhoso eles têm ! Família muito abençoada ! Deus os abençoe sempre !!!

  10. Avatar Maria Edna Nunes dos santos disse:

    Não perco um programa,quando meu filho estava vivo aqui nesse plano terreno,nos dois e minha filha yasmi sonhávamos com eles realizando nossos sonhos,mas meu filho faleceu em um acidente grave,meu casamento acabou
    E hoje só é eu e minha filha,minha casa ainda é financiada,estou desempregada
    Minha casa está há venda desde de 2010,desde de quando meu filho faleceu
    Em muitos compradores mas ninguém a compra,como gostaria de poder ganhar esse concurso
    E realiar meus sonhos e de minha filha em estar perto de vcs,quanto a reforma acho impossível porque moro no Brasil,mas para quem tem
    De e acredita em Deus não é impossível
    Meus irmãos torcem por mim
    Quem sabe Deus meus anjos e de minha filha nos conceda
    Estar perto dos dois homens de quem aprendemos a amá-los
    Abraço grande a vocês dois
    Yasmin Nunes carvalho e Maria Edna Nunes dos e meu lindo filho Dr sorriso que se encontra no outro lado da vida
    Deus os abençoe a cada segundo de suas vidas

  11. Amo vocês do fundo do meu coração com todo respeito

  12. Avatar ANA GLIKIN disse:

    Sinto muito Irmãos a Obra, mas essa série mostra bem como as pessoas são usadas e enganadas. Se eles vêm que a obra e compra vai sair eles arrumam bastante problemas para sair um pouco mais do eles previam, e outra coisa os donos que tem que trabalhar, colocar azulejos,, passar cimento, tirar a bacia, etc, etc…..Quer dizer pagam para trabalhar.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top