Sony Pictures promove ação especial no Twitter para divulgar o filme "Hotel Transilvânia 3"

Na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, estreia nos cinemas uma das continuações infantis mais aguardadas do ano: "Hotel Transilvânia 3". Para aquecer a estreia, a Sony Pictures promoveu uma ação desenvolvida especificamente para o Twitter.

A ideia era que o vampiro, protagonista do filme, comentasse, pelo Twitter da Sony, os jogos do Brasil em tempo real – comemorando gols, sofrendo com as faltas e interagindo com os torcedores brasileiros na plataforma. Drac, o personagem, ainda pede dicas turísticas de cidades brasileiras, como Rio de Janeiro e Salvador, ao público com quem conversa na internet.

A ação desenvolvida pela agência Name On já registrou resultados positivos, aumentando o engajamento da marca no Twitter em 300%.

Em "Hotel Transilvânia 3", Drácula e sua turma embarcam de férias em um cruzeiro de luxo. A viagem, que era para ser tranquila, muda de rumo quando Mavis, a filha do Drac, percebe que seu pai está apaixonado por Ericka, a misteriosa capitã do navio. A mulher esconde um perigoso segredo que pode arruinar a vida de todos os monstros ali presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui