Oi TV lança mosaico com os 16 canais do SporTV

A Oi TV está lançando para todos os seus clientes do serviço de DTH (satélite) o Mosaico Oi TV, que possibilita visualizar simultaneamente todos os 16 canais do SporTV que transmitirão os Jogos Oímpicos,  ao vivo, com a opção de mudança de áudio durante a navegação e de seleção de programação para assistir em tela cheia.

O novo serviço está disponível em HD no canal 500 do line-up da Oi TV.

4 COMENTÁRIOS

  1. A Oi TV demorou para lançar o mosaico do Premiere e quando o fez não havia opção de trocar o áudio. Dessa vez está de parabéns, não li sobre nenhuma outra operadora ter feito o mesmo, embora interatividade na Oi TV ainda seja pequena…

  2. Todos os seriados são iguais. Quem assisti um tem a impressão de já ter assistido todos. São cansativos. Porque vocês não colocam Downtown Abbey? Maravilhoso. Ou repetem O.C. ou Melrose Palace que são elogiados tanto pelo público quanto pela crítica. Nada de Friends ou aqueles seriados que a ninguém lembra nome e estão ali so p preencher espaço e hora. Já perdi dinheiro e paciência com eesea programação…@#%&

  3. Quero reclamar e tentar entender a escolha por tantos seriados inúteis que passam na oi TV. Quem assistiu um já assistiu todos. Histórias repetidas. Estamos de saco cheio com esses seriados inúteis. Porque vocês não colocam Downtown Abbey ou repetem o Melrose Place ou O. C.? São elogiados tanto pelo público quanto pela crítica. Chega dessas seriados que ninguém lembra nome. Chega de gasta meu tempo e dinheiro com eles. Acho que vou dar uma olhada na Sky da vizinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui