Marina Bouças se une ao time da Glaz

Marina Bouças se une à equipe da Glaz

Marina Bouças é a mais nova contratação da Glaz, e será responsável pelo departamento comercial da produtora para TV, leis de incentivo e product placement.

Marina foi gerente de projetos na RioFilme, onde atuou de 2010 a 2014, sendo responsável pela criação e desenvolvimento do primeiro programa de investimentos voltados para conteúdo na web em parceria com o YouTube e também por programas voltados ao desenvolvimento de projetos para TV e cinema e produção e distribuição de longas. em 2015 acompanhou a produção do longa "Carrossel" para a Televisa, e foi produtora executiva e criativa na Trator Filmes. Do início de 2016 até junho, cuidou da área de business affair na Coração da Selva.

A Glaz vem investindo cada vez mais em desenvolvimento de projetos para TV, nos segmentos de ficção (live-action), documentário e variedades. Em 2016 a empresa foi selecionada na chamada pública do FSA de Núcleos Criativos. O Núcleo Glaz, liderado pelo diretor de conteúdo da empresa, Paulo Boccato, vai permite que se reforce o investimento no desenvolvimento de novos projetos.

A Glaz tem um histórico de sucesso em cinema, com longas como "Loucas pra Casar", filme brasileiro de maior público em 2015, com 3,7 milhões de espectadores, e o ainda inédito "Tô Ryca!", com lançamento no próximo dia 22 de setembro. A empresa também se destaca no mercado de animação, com séries como "Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas)", "Irmão do Jorel" e "Tromba Trem" – as duas últimas produzidas pelo estúdio carioca Copa Studio, que passou a fazer parte do grupo Glaz em 2015. As séries são exibidas no Cartoon Network.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui