Biquini Cavadão canta músicas do cd "As Voltas que o Mundo dá" em especial no Music Box Brazil

O canal Music Box Brazil transmite nesta sexta-feira, 7, às 20h30, o especial inédito "Biquini Cavadão 'As voltas que o mundo dá'". O registro trará apresentações ao vivo em estúdio das 12 canções inéditas que fazem parte do mais recente disco da banda, que reflete sobre as mudanças estruturais da indústria da música e que circula por todo o país no repertório da atual turnê do Biquini Cavadão.

"As voltas que o mundo dá" apresenta um Biquini Cavadão renovado. Traz letras que retratam as vivências, conquistas e derrotas pessoais e profissionais de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro. O quarteto busca compreender neste trabalho a vulnerabilidade da vida, das alegrias, das tragédias, de um novo amor e de uma separação. Sempre dispostos a novidades, a banda chamou o lendário produtor Liminha para produzir o disco e ainda tocar contrabaixo em todas as faixas e colaborar com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops.

O Music Box Brazil mostrará as influências da música e da poesia brasileira, além do rock inglês, no trabalho da banda. Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro compartilham a autoconfiança do grupo com o momento "Que tudo seja exatamente como nós não planejamos", diz o trecho da canção 'Soltos Pelo Ar' do disco recente, presente na atração. O repertório também abrange Um Rio Sempre Beija o Mar', primeiro single de trabalho do CD, que fala sobre os caminhos que levam as pessoas a se encontrarem; a psicodélica 'Arco-Íris' e a dramática 'Você Marcou', que abordam o contraponto das voltas, no sentido de como a vulnerabilidade a que as pessoas estão expostas é capaz de destruir relacionamentos.

O especial terá 40 minutos de duração, direção de vídeo de Daniel Ferro e Carlos Coelho, direção musical de Liminha e produção executiva da produtora 74 Entretenimento. A atração será transmitida com exclusividade pelo Music Box Brazil com reprise no dia 28 de setembro, às 21h50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui