Programação
05/09/2018, 23:19

Biquini Cavadão canta músicas do cd "As Voltas que o Mundo dá" em especial no Music Box Brazil

O canal Music Box Brazil transmite nesta sexta-feira, 7, às 20h30, o especial inédito "Biquini Cavadão 'As voltas que o mundo dá'". O registro trará apresentações ao vivo em estúdio das 12 canções inéditas que fazem parte do mais recente disco da banda, que reflete sobre as mudanças estruturais da indústria da música e que circula por todo o país no repertório da atual turnê do Biquini Cavadão.

"As voltas que o mundo dá" apresenta um Biquini Cavadão renovado. Traz letras que retratam as vivências, conquistas e derrotas pessoais e profissionais de Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro. O quarteto busca compreender neste trabalho a vulnerabilidade da vida, das alegrias, das tragédias, de um novo amor e de uma separação. Sempre dispostos a novidades, a banda chamou o lendário produtor Liminha para produzir o disco e ainda tocar contrabaixo em todas as faixas e colaborar com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops.

O Music Box Brazil mostrará as influências da música e da poesia brasileira, além do rock inglês, no trabalho da banda. Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro compartilham a autoconfiança do grupo com o momento "Que tudo seja exatamente como nós não planejamos", diz o trecho da canção 'Soltos Pelo Ar' do disco recente, presente na atração. O repertório também abrange Um Rio Sempre Beija o Mar', primeiro single de trabalho do CD, que fala sobre os caminhos que levam as pessoas a se encontrarem; a psicodélica 'Arco-Íris' e a dramática 'Você Marcou', que abordam o contraponto das voltas, no sentido de como a vulnerabilidade a que as pessoas estão expostas é capaz de destruir relacionamentos.

O especial terá 40 minutos de duração, direção de vídeo de Daniel Ferro e Carlos Coelho, direção musical de Liminha e produção executiva da produtora 74 Entretenimento. A atração será transmitida com exclusividade pelo Music Box Brazil com reprise no dia 28 de setembro, às 21h50.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top