Canal Curta! realiza concurso de vinhetas com premiação em dinheiro

O Curta! convida o público a soltar a criatividade e brincar com a sua marca no 3º Prêmio Aquisição de Vinhetas Canal Curta!. O canal abre espaço ao espectador de qualquer lugar com ou sem formação, a enviar vinhetas institucionais com duração de seis a 15 segundos. Com o objetivo de incentivar a criatividade e a liberdade de expressão, o Curta! não delimitou nenhum tema. A única regra é que a logomarca do canal não sofra alterações drásticas, devendo sempre ser facilmente reconhecível, assim como também deverá ser preservada a tipografia de sua composição. Para baixar a logo, basta acessar aqui.

O 3º Prêmio Aquisição de Vinhetas Canal Curta! contemplará as duas melhores peças participantes, sendo uma escolhida pela equipe do canal e outra por voto popular, com prêmio no valor de R$1,5 mil cada. Além disso, as vinhetas selecionadas serão veiculadas na programação, no site e nas redes sociais. O Curta! irá licenciar, ainda, até 10 outras peças que se adequem ao perfil do canal, sendo cada uma contemplada com o valor de R$400 cada.

Os interessados deverão postar as vinhetas no YouTube e incluir o link em seu cadastro, no formulário na página do concurso. As demais regras para participam também se encontram neste link. As inscrições vão até o dia 25 de setembro. As vinhetas serão publicadas na página do prêmio em ordem aleatória, com o objetivo de promover um termômetro de aceitação popular das peças. A partir dessa avaliação, a equipe de jornalismo, programação e editores do canal escolherão as melhores com base nos critérios de originalidade e estética.

O resultado será divulgado na programação, nas redes sociais e na imprensa no dia 1º de novembro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui