Direitos esportivos
05/09/2018, 23:03

ESPN transmitirá mais de 140 partidas em nova temporada da NFL

A ESPN inicia nessa semana as transmissões da nova temporada da NFL, liga de futebol americano. Detentora dos direitos de transmissão para a TV no Brasil, a ESPN será a única emissora a exibir mais de 140 partidas ao longo de toda a temporada. O confronto de abertura acontece nesta quinta-feira, 6 de setembro, entre Atlanta Falcons e Philadelphia Eagles, atual campeão da Liga, às 21h15, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Mancha.

Além das oito partidas de pré-temporada já transmitidas, a ESPN exibirá mais de 120 jogos da temporada regular, 12 de pós-temporada incluindo as finais de conferência, o Pro Bowl e também o Super Bowl. Entre os meses de setembro e fevereiro, o calendário da Liga contará com partidas transmitidas pela ESPN às segundas, quintas, sábados e domingos, com média de sete confrontos por semana durante a temporada regular. Em seus canais lineares, a ESPN exibirá as partidas nos canais ESPN, ESPN2 e ESPN Extra. No digital todos os jogos contarão com transmissão simultânea da plataforma WatchESPN.

O time de especialistas em NFL contará com os narradores Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Ari Aguiar, Fernando Nardini, Renan do Couto e Eduardo Monsanto. Entre os comentaristas estão Paulo Antunes, Paulo Mancha, Eduardo Zolin, Antony Curti e Paula Ivoglo, anunciada como reforço da ESPN na última temporada.

Segundo maior mercado da NFL fora dos Estados Unidos, ficando atrás apenas do México, o Brasil registra audiência crescente da Liga nas últimas temporadas. O Super Bowl, decisão da NFL que ocorre em fevereiro, garante tradicionalmente a liderança de audiência para a ESPN entre todos os canais da TV por assinatura. Nos cinemas, o evento é exibido há cinco anos consecutivos, com narração exclusiva para as telonas e transmissão em dezenas de salas espalhadas por todas as regiões do Brasil. Para a edição do próximo ano uma grande cobertura já está sendo preparada, inclusive com a gravação de chamadas diretamente de Atlanta, palco do Super Bowl LIII.

Plataformas

A ESPN também disponibilizará partidas da NFL no ESPN Extra, quarto canal linear da emissora lançado no último ano e presente na grade de programação de diversas operadoras pelo Brasil. Outra novidade é a oferta de dez partidas do Monday Night Football ao vivo no ESPN Play, área integrada ao WatchESPN, disponível em provedores de serviços de banda larga parceiros.

Na foto: Everaldo Marques, Paulo Antunes, Paulo Mancha e Rômulo Mendonça.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top