Ancine debate mudanças em acompanhamento e prestação de contas de projetos em audiências públicas

As duas novas Instruções Normativas da Ancine que modificam o acompanhamento e a prestação de contas de projetos audiovisuais incentivados serão objeto de audiências públicas a serem realizadas no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro, e em São Paulo, no dia 14. As minutas das novas INs já estão em consulta pública no site da agência reguladora, recebendo contribuições até o dia 20 de outubro.

Os normativos, que têm publicação prevista para dezembro, trazem inovações como a análise orçamentária parametrizada em grandes itens, o acompanhamento à execução que confere maior agilidade à análise de prestação de contas e a adoção da análise técnica de cumprimento do objeto como marco principal do processo de prestação de contas.

Os interessados em participar das audiências públicas devem se inscrever a partir do dia 7 de outubro pelo e-mail audienciapublica@ancine.gov.br. Será aceita a inscrição de apenas um representante por empresa e dois por entidade representativa do setor audiovisual.

No Rio de Janeiro a audiência pública ocorre no Auditório do Escritório Central da Ancine, Avenida Graça Aranha 35, 11º andar, Centro, das 9h às 13h. Em São Paulo o encontro será realizado na Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, das 10h às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui