Sony estreia versão local de "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões"

Conforme anunciado em maio último (veja aqui), o canal Sony estreia no próximo dia 13, às 21h, "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões", adaptação do reality show japonês já produzida em mais de 30 países. A versão nacional tem produção da Floresta.

No programa, um time de empresários de sucesso (os "tubarões") recebe pequenos empreendedores com ideias originais e podem decidir na hora se querem investir ou não naquelas start-ups, ou até mesmo disputar entre eles quem terá uma participação na empresa. As negociações são reais e os investidores não recebem qualquer informação sobre os proponentes até a hora do "pitch", afirma Elisabetta Zenatti, da Floresta.

Os jurados apontam que uma das diferenças entre a versão brasileira e as internacionais, em especial a americana, é que nesta os investidores são mais "bonzinhos" e procuram ajudar os proponentes, ainda que decidam não investir nas empresas, com dicas e orientações.

Compõem a bancada de avaliadores\investidores o cantor, compositor e empresário Sorocaba, a empresária serial de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui