Fox Premium lança nona temporada de "The Walking Dead" no Brasil simultaneamente aos EUA

Neste domingo, dia 07 de outubro, a Fox Premium lança a nona temporada de "The Walking Dead" no Brasil – mesmo dia da estreia nos EUA. A série será exibida com exclusividade pelos canais Fox Premium e FOX e, após as apresentações na TV linear, os episódios ficam disponíveis no Fox App para assinantes dos pacotes Fox Premium e FOX+.

A nova leva chega com 16 episódios divididos em duas partes, com a conclusão prevista para 2019. No final da última temporada de "The Walking Dead", chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, o público verá os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios. Entre as novidades do elenco da temporada, está a atriz inglesa Samantha Morton, indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro. Ela será Alpha, líder do grupo "Os Sussuradores".

As oito temporadas anteriores com os 115 capítulos se encontram disponíveis no App da FOX para assinantes do FOX Premium e do pacote FOX+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui