Paulo Gustavo estreia nova temporada de "A Vila" no Multishow

O ator e comediante Paulo Gustavo volta ao Multishow com a segunda temporada de "A Vila" a partir de segunda, dia 08 de outubro. As exibições dos 20 novos episódios vão acontecer de segunda a sexta-feira, às 22h30. Mas, a partir desta sexta, 05, o público já tem acesso à ação de pré-estreia: um documentário chamado "Por Dentro da Vila", que reúne depoimentos do elenco e bastidores das gravações, disponível no Multishow Play.

A segunda temporada da série, que tem produção de A Fábrica e direção de Susana Garcia, Pedro Antônio Paes e João Fonseca, traz, como novidades no elenco, os atores Mumuzinho, Patricya Travassos, Maurício Manfrini e Ilana Kaplan. Da temporada anterior, permanecem no time Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Ataíde Arcoverde e Lucas Salles.

Mumuzinho interpretará Sinclair, youtuber e sobrinho de Seu Lupércio. Já Patricya Travassos será Dona Geralda, uma mulher com gostos refinados que vive somente de aparências. Enquanto isso, Maurício Manfrini é Xexéu, um ex-jogador de futebol apaixonado por Geralda. Por fim, Ilana Kaplan fará a mística Daysi, que gosta de Rique e acredita totalmente na ideia de que eles terão um relacionamento sério algum dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui