Sky libera programação de seis canais infantis para o Dia das Crianças

A partir desta sexta, 05 de outubro, a Sky dá início à sua ação especial para o Dia das Crianças. Em diferentes períodos do mês, o sinal de seis canais infantis estará aberto para os clientes dos pacotes pré-pagos da operadora.

Entre os dias 05 e 14/10, ficam liberados os sinais do Disney Junior, Gloobinho, Zoomoo e Disney Channel. No Disney Junior, os destaques da programação são as séries "Vampirina" e "Muppet Babies" – esta, que estreou no mês de julho. Já no Gloobinho a grande novidade é o "Clube da Anittinha", programa da cantora Anitta voltado às crianças. No Zoomoo, as principais atrações são "Flash", história de um cãozinho-fotógrafo, e "A Zeropeia", que narra as aventuras de uma centopeia curiosa. Por fim, o Disney Channel traz novos episódios da série "Hotel Transylvânia" no dia 12 e, no dia 13, "A Casa de Raven".

No período seguinte, de 11 a 24/10, é a vez dos canais Nickelodeon e Nick Jr. Na Nickelodeon, o atrativo do período é a estreia de "O Despertar das Tartarugas Ninja" e, no Nick Jr., a programação destaque fica por conta dos episódios especiais de "Patrulha Canina".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui