TV Brasil apresenta programa sobre produções dedicadas ao público infantil

Na semana em que é celebrado o Dia das Crianças, a TV Brasil fará uma edição especial do programa "Mídia em Foco". No ar na segunda, dia 08 de outubro, a partir das 22h45, a atração irá discutir as produções audiovisuais dedicadas ao público infantil.

Participam da reflexão sobre esse mercado a roteirista e produtora Vanessa Fort; o diretor de animação da TV PinGuim, Kiko Mistrorigo; e o vice-presidente de criação da Nickelodeon, Jimmy Leroy. Os especialistas devem comentar a valorização e a repercussão das produções de qualidade do segmento no país e no exterior. O programa jornalístico destaca ainda longas de alta qualidade no cinema como "Lino" e os conteúdos on demand que fazem sucesso na internet como "Mundo Bita", "Monica Toy" e o fenômeno "Galinha Pintadinha".

Tradicional janela para produções infantis, a TV Brasil lançou em junho de 2017 uma faixa de programação diária na grade da emissora pública que reúne desenhos e séries de qualidade dedicadas às crianças e aos jovens. Com mais de 40 horas semanais, a TV Brasil Animada aumentou a audiência do canal. Entre as atrações da faixa, estão "O Diário de Mika", "SOS Fada Manu", "Peixonauta", "O Show da Luna!" entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui