Quarta temporada de "Tempero na Mochila", do Food Network, visita dez cidades mineiras

Na próxima segunda-feira, 12 de novembro, a partir das 23h, o Food Network estreia a quarta temporada de "Tempero da Mochila". Nos 13 novos episódios, o chef carioca Pedro Benoliel percorre dez cidades mineiras revelando os sabores, as tradições e as pessoas por trás da típica comida mineira.

Cada episódio – que tem meia hora de duração – é focado em uma cidade diferente, onde o chef pesquisa os ingredientes e as receitas mais tradicionais da região com ajuda de produtores, chefs e cozinheiros locais. Entre as cidades que compõem o roteiro da temporada estão Ouro Preto, Belo Horizonte, São João Del Rey, Poços de Caldas e Tiradentes. O "cardápio" da nova leva de episódios apresenta grandes ícones culinários mineiros como queijo artesanal, goiabada, cachaça, doce de leite e café, além de petiscos de comida de boteco e pratos da cozinha mineira contemporânea.

"Tempero na Mochila" é uma coprodução entre a Discovery Network Brasil e a Casa de Vídeo. Para a Discovery, Michela Giorelli é a vice-presidente de produção e desenvolvimento, Adriana Cechetti é a diretora de produção e Luciana Soligo é supervisora de produção.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui