Twitter divulga lista das atrações de TV mais comentadas pelos brasileiros na plataforma em 2018

Nesta semana, o Twitter divulgou a lista das atrações de TV mais comentadas pelos brasileiros na plataforma ao longo de 2018 e, nela, destacam-se reality shows, premiações, eventos esportivos, novelas e seriados.

Entre os realities, o "Big Brother Brasil" (@bbb), da TV Globo, foi o mais comentado na plataforma no país. Em segundo lugar está "A Fazenda" (@fazendarecord), da TV Record, seguida pelo "The Voice Kids" (@thevoicekidsbr), também da Globo, e por duas atrações transmitidas pela Band, o "Masterchef Brasil" (@masterchefbr) e o "Masterchef Profissionais".

Entre as premiações, o primeiro lugar ficou para o "Meus Prêmios Nick", campeão de repercussão na plataforma. A atração é a versão brasileira do prêmio infantil Nickelodeon Kids' Choice Awards, que foi o segundo mais comentado pelos brasileiros no Twitter durante 2018. O terceiro lugar ficou com o "People's Choice Awards", o quarto com o "Billboard Music Awards" e o quinto com a 60ª edição do "Grammy Awards".

Já entre séries e novelas, a vencedora foi "Grey's Anatomy", seguida por "Riverdale" e por novelas da Globo, na seguinte ordem: "O Outro Lado do Paraíso", "Segundo Sol" e "Malhação". Por fim, entre os eventos esportivos, o ranking é: Premier League, principal campeonato inglês de futebol; UEFA Champions League; Campeonatos Estaduais de futebol; NBA; e Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui