Fox sai do line-up da Sky

A Fox deixou a base da Sky neste fim de semana. A operadora de DTH e a programadora vêm enfrentando uma dura negociação de distribuição que culminou no desligamento dos sinais dos canais da Fox Networks Group na operadora. A Sky conta, de acordo com o último balanço da Anatel, com 5,25 milhões de clientes, o que representa quase 28% do total de assinantes no País.

A Fox começou uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda aos assinantes para pressionar a Sky. A programadora, em tom de piada, diz que o conjunto de seus canais custa menos que um pacote de macarrão. Em nota, o grupo de mídia afirma que as condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado.

Estavam no line-up da operadora de DTH os canais Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2.

Veja a nota da Fox na íntegra.

A Fox Networks Group (FNG) Latin America, informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "Homeland", "Legion", "24: Legacy", "Prison Break","The Americans","Scream Queens", "American Crime Story", "American Horror Story", "Modern Family", "Genius", "História de Deus", o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como "1 Contra Todos". Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vao se acertar..a Fox não vai querer ficar de fora..Ela vai perder 30 por cento da distribuição nacional? aliás….pergunto a FOX= Quanto ele cobra por mes do Azbox , e do gatonet que cabeou o Rio de Janeiro todo entregando fibra optica nas favelas e condominios acumulando mais de meio milhão de assinantes? Hein fox? Hein Anatel ?????????????????????….

  2. São sete BONS canais saindo do pacote dos Clientes!
    O que a SKY pretende fazer a respeito, reduzirá a cobrança?

    Estou curioso.
    Até agora a SKY não se manifestou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui