Animação brasileira "Lino" estreia em 1200 cinemas da Rússia

A animação Lino estreou nesta semana em aproximadamente 1200 salas de cinema na Rússia, com projeções em 3D e 2D, marcando assim um dos maiores lançamentos de filme brasileiro no exterior.

Aqui no Brasil, a produção da StartAnima foi lançada no dia 7 de setembro do ano passado e se tornou a maior animação da história do país em termos de renda arrecadada: foram mais de 4,3 milhões de reais em bilheteria, de acordo com dados da Ancine.

O diretor do longa, Rafael Ribas, comemora a chegada da produção no mercado internacional e aproveita para anunciar uma novidade: "Estamos desenvolvendo uma série de TV baseada na história do filme. Quem sabe a gente não convence o Selton Mello a dublar também a série. O personagem nasceu para ele!", diz. As dublagens do filme contam ainda com as vozes de Dira Paes e Paolla Oliveira.

No enredo, o filme apresenta a história do rapaz mais azarado do mundo que, cansado do seu dia a dia cansativo e cheio de acidentes trabalhando como animador de festas, decide procurar uma ajuda mística para tentar mudar de vida. Acontece que o tiro sai pela culatra e, o que era para ser a salvação de Lino, acaba virando seu principal problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui