Nova produção local do Discovery Home & Health sobre moda cria looks femininos para o ambiente de trabalho

No dia 21 de fevereiro, às 20h30, o Discovery Home & Health estreia sua nova produção local sobre moda, onde o stylist Rodrigo Polack recebe mulheres que estão em busca de novas combinações de roupas para o dia a dia de trabalho e ajuda o grupo a escolher conjuntos para os dias úteis, sempre com cinco opções, para serem usadas de segunda a sexta.

No dia da estreia, o canal exibe dois episódios seguidos e, nas semanas seguintes, serão mais 14 episódios, de meia hora de duração cada, exibidos uma vez por semana. A pré-estreia acontece no VOD – Net NOW e Vivo Play – no dia 14 de fevereiro, quarta-feira.

A apresentação da nova atração é da jornalista Chris Flores, que conversa com as mulheres no início de cada episódio para poder alinhar as roupas e acessórios que serão escolhidos com o estilo de vida e personalidade da profissional, bem como ao cargo que ela ocupa atualmente.

Dando uma olhada nas peças que as mulheres já têm em casa, Rodrigo e Chris elegem aquelas que serão úteis nas novas produções e as que já podem ser aposentadas do guarda-roupa. Então, detectam que tipo de peças fundamentais para a rotina delas estão em falta no armário e, finalmente, levam a participante às compras. O profissional Vito Mariella completa a mudança com dicas de cabelo e maquiagem também.

5 LOOKS é uma coprodução entre Discovery Networks e FJ Produções. Fabio Golombek responde pela produção e Carla Barros pela direção para a FJ Produções. Da parte da Discovery Networks, o projeto foi supervisionado por Michela Giorelli, Adriana Cechetti, Gabriela Varallo e Luciana Soligo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui