Boomerang estreia novos episódios de "Zuzubalândia"

A partir desta sexta-feira, 08 de fevereiro, às 18h, o Boomerang estreia uma leva inédita de episódios de "Zuzubalândia", primeira animação brasileira do canal. Ao todo, são 16 programas novos, exibidos sempre às sextas, às 18h. Na sequência, às 18h15, eles estarão disponíveis no YouTube do Cartoon Network Brasil e, aos sábados, vão ao ar às 07h também pelo Cartoon.

A criação de Mariana Caltabiano estreia novos capítulos da primeira temporada simultaneamente nos demais países da América Latina. Além disso, brasileiros assinantes da Net ou Claro TV já podem assistir aos conteúdos no Now, plataforma de VoD das operadoras.

Na temporada, os personagens Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro vivem novas aventuras como uma viagem ao México, um aniversário na balada e encontros com famosos como Melvis, um zangão que vai estudar na escola do reino. Entre as mensagens que o programa aborda, estão a importância de manter o equilíbrio na alimentação e em demais frentes da vida das crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui