Canal Brasil anuncia duas lideranças femininas para posições estratégicas

O Canal Brasil anuncia movimentações em sua equipe. Camila Roque, Coordenadora de Marketing por nove anos, passa a ocupar o cargo de Gerente de Marketing, enquanto Gesiele Vendramini, ateriormente responsável pela coordenação de conteúdo digital, assume a gerência de Negócios e Digital.

Formada pela PUC-Rio em publicidade e com MBA em Gestão de Negócios no Ibmec, Camila Roque está no Canal Brasil desde 2008. Além de continuar a tocar a área de Marketing e Comunicação, que inclui assessoria de imprensa, eventos e relacionamento com o mercado, ela absorve também as áreas de Arte e Conteúdo, responsável por todas as chamadas e campanhas do canal, e Inteligência de Mercado, que realiza as análises de performance e pesquisas.

Já Gesiele Vendramini é formada e pós-graduada em Psicologia e Psicanálise com especialização em Gestão de Estratégia Digital e Inovação. Está no Canal Brasil desde 2009, onde liderou a criação da área de Novas Mídias. Na gerência de Negócios e Digital, tem agora a responsabilidade de fazer a gestão de toda a estratégia de distribuição digital e venda direta do Canal Brasil ao consumidor, conduzindo as iniciativas para o OTT e VoD e promovendo a integração total do conteúdo em todas as telas, plataformas e redes sociais. Tem ainda a missão de fazer a interface com a área comercial e de vendas, se aproximando das agências e marcas para tonar os projetos rentáveis e trazer novas possibilidades de branded content para a emissora.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Canal Brasil por valorizar o empenho de seus funcionários, ampliando assim os horizontes para o crescimento profissional dos mesmos! Parabéns às funcionárias pela dedicação ao trabalho e pela merecida conquista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui