Nova temporada de "Que Marravilha", do GNT, terá formato inédito

O programa "Que Marravilha", do GNT, ganhou um formato inédito. Batizado de "Que Marravilha! Aula de Cozinha", os novos episódios colocarão o chef Claude Troisgois na missão de dar aulas de culinária para dez famosos que não entendem nada de cozinha a partir do dia 8 de março.

O objetivo final é que Claude, ao lado da atriz e apresentadora Júlia Rabello, consiga transformar as personalidades em verdadeiros cozinheiros. Entre elas, estão a influenciadora digital Thaynara OG, a escritora Thalita Rebouças e os atores Duda Nagle, Babu Santana e Dadá Coelho. Todos começam mostrando ao chef quais são seus dotes culinários. Thalita, por exemplo, preparou um macarrão instantâneo com ovos mexidos para o primeiro episódio. Ao final, é claro, há um prêmio: 30 mil reais para o vencedor.

O "Que Marravilha! Aula de Cozinha", produção da Moonshot Pictures, tem inicialmente 13 episódios, de 60 minutos de duração cada, que vão ao ar semanalmente, sempre às quintas-feiras. Assinantes do GNT podem ter acesso à programação no Globosat Play.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui