Vencedores da Maratona Criativa, do GNT e Globosat, criam campanha sobre empreendedorismo feminino

Entre os dias 13 e 14 de abril, o GNT e a área de RH da Globosat realizaram pela primeira vez um hackathon voltado aos profissionais de criação. No encontro, os participantes receberam como desafio desenvolver uma campanha 360º sobre o tema "Empreendedorismo das Mulheres".

Com parceria da consultoria em processos seletivos e employer branding 99jobs, foram escolhidos 20 participantes de diferentes áreas e experiências no universo da criação. No hackathon, eles foram divididos em quatro grupos que desenvolveram os conceitos, estratégias e peças de comunicação para a campanha. Durante o processo, os profissionais tiveram à disposição materiais como ilhas de edição e câmeras, além do auxílio de profissionais da área criativa da Globosat e do GNT. Foram realizadas ainda palestras para os grupos.

A campanha ganhadora teve como mote "O que te prende? Se solta! Empreende" e estimula as mulheres a soltarem as amarras que as prendem para empreender, promovendo independência financeira. O júri que escolheu o projeto vencedor foi composto por Daniela Mignani, diretora geral do GNT; Fabile Migon, diretora de aquisição de talentos, desenvolvimento organizacional e diversidade; Polika Teixeira, gerente de marketing do GNT; Kellen Julio, gerente de comunicação interna e diversidade; Ricardo Moyano, diretor de comunicação e branding; Mônica Puga, gerente de criação da Globosat; e Fernanda Paes Leme, apresentadora do GNT. Todos os participantes receberam ingresso para o Rock In Rio e os vencedores ganharam uma SmarTV cada um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui