PAY TV
06/08/2018, 19:28

Canal Universal faz reposicionamento de marca e passa a se chamar Universal TV

POR REDAÇÃO

A partir desta segunda, 06 de agosto, o Canal Universal dá início ao seu processo de reposicionamento de marca no Brasil. A primeira mudança aparece no nome, que passa a ser Universal TV. O rebranding tem como objetivo tornar a identidade da marca mais moderna, vibrante e ousada através de um novo logotipo, fonte de letra e paleta de cores.

O projeto do novo Universal TV foi desenvolvido em conjunto pelo time de marketing da NBCUniversal Network e a agência Red Bee, que ficou responsável pelo brand positioning, a nova logomarca e todo o conceito criativo. O consultor de marcas Lee Hunt e os especialistas Dalton Maag, Future Deluxe e Zelig Sound completam a equipe envolvida no processo.

O novo posicionamento será apresentado por meio da campanha "Para todo tipo de personagem", que terá veiculação de um vídeo produzido pela área de Comunicação & Branding da Globosat em parceria com a Tourné Audiovisual e a área de criação da NBCUniversal.

Entre as estreias de séries previstas para esta nova fase, estão "Amigo de Aluguel", comédia nacional que será lançada no dia 26 de agosto; a ação "Timeless", no dia 10; e a terceira e última temporada de "Shades of Blue", a partir do dia 07.

Comentários

1 Comentário

  1. Leitor disse:

    Dalton Maag, Future Deluxe e Zelig Sound são empresas, não "especialistas: 😐

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top