Investigação Discovery estreia segunda temporada de "A Morte me Escolheu"

Rod D. is in the office.

Nesta quarta-feira, dia 08 de agosto, o Investigação Discovery estreia a segunda temporada de "A Morte me Escolheu", série que revisita trabalhos emblemáticos do detetive Rod Demery, conhecido por não ter deixado nenhum crime sem solução ao longo de sua trajetória na polícia.

A partir das 22h25, vai ao ar o primeiro de uma leva de dez episódios inéditos, com uma hora de duração cada. A apresentação e narração dos programas é do próprio Demery, que recapitula exatamente suas reações aos eventos cruciais de cada caso, desde a primeira ligação que recebeu comunicando sobre o crime, passando por suas impressões e palpites até chegar às soluções finais. Depoimentos de colegas e familiares das vítimas, além de jornalistas e oficiais que trabalharam no caso, completam os materiais apresentados pelo seriado.

Em sua trajetória, o detetive Demery já analisou mais de 250 casos de homicídio – e encontrou respostas para todos eles. No meio, ele ficou conhecido por desenvolver técnicas certeiras para apuração e interrogatório de suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui