Eutelsat lança o Eutelsat Cirrus e segue na integração do satélite ao ecossistema IP

A Eutelsat está lançando o Eutelsat CIRRUS, uma solução híbrida de fornecimento de satélite e OTT que permite que os broadcasters ofereçam uma experiência flexível e integrada de conteúdo em múltiplas telas.

Se trata de uma solução que permite oferta dupla, com serviços de DTH prontos para uso e entrega de múltiplas telas OTT.

A CIRRUS fará o serviço de distribuição de vídeo para as emissoras e canais de TV via satélite (modelo conhecido como "turnkey"), bem como o gerenciamento de todo o serviço que será baseado em nuvem. A plataforma proporcionará uma experiência de visualização avançada em transmissões ao vivo, disposição da numeração de canais, informações sobre programas, segurança de conteúdo, assinantes e gerenciamento dos decodificadores (set-top box).

Uma oferta multitela complementará o serviço de transmissão DTH com streaming simultâneo OTT por meio de uma plataforma híbrida nativa. O sistema permitirá que os usuários finais assistam a conteúdo de vídeo em dispositivos como celulares e tablets, dará acesso a vários programas, permitirá gravar e assistir novamente a um conteúdo, assim como visualizar uma ampla variedade de informações sobre o conteúdo. Além disso, o serviço fornecerá gerenciamento de regras de negócios e relatórios de uso para os clientes de transmissão da Eutelsat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui