SporTV e VIU Hub realizam projeto especial com Cup Noodles

O SporTV e a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, se uniram para uma ação especial com Cup Noodles durante o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A marca terá exposição de mídia nas transmissões ao vivo do Campeonato Brasileiro e também do mundial de LoL, com inserções nos canais SporTV e no sportv.com. Além disso, Cup Noodles vai apresentar a cobertura jornalística na programação SporTV e na editoria e-SporTV do site do canal, além de chamadas nos intervalos comerciais.

A marca é patrocinadora oficial do CBLoL no e-SporTV (canal do YouTube) e aparece em vinhetas e com ações de product placement nos programas "Buffados e Nerfados" e "Buff ou Nerf", e nas livesdo canal. O Cup Noodles também tem uma live exclusiva, antes da final do CBLoL. O Instagram, Twitter e Facebook do e-SporTV terão posts com a hashtag da campanha. O projeto também inclui posts nas redes sociais e product placement no canal do Gordox, apresentador do e-SporTV, e três vídeos promocionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui