FilmBrazil leva sete produtoras brasileiras para o Ciclope Festival, em Berlim

A FilmBrazil leva mais uma vez produtoras associadas para o Ciclope Festival, em Berlim. As sete empresas selecionadas fazem parte desta que é a plataforma de internacionalização do audiovisual brasileiro desenvolvida pela Apro em parceria com a Apex-Brasil. O festival alemão acontece entre os dias 08 e 09 de novembro e é voltado à produção em seus diversos formatos comerciais, como videoclipe, branded content, branded entertainment entre outros.

No festival, as produtoras participam das rodadas de negócios, palestras e também concorrem à prestigiada premiação, como parte da estratégia adotada pela FilmBrazil nos últimos quatro anos que visa estimular o networking e proporcionar às associadas a possibilidade de estarem presentes em eventos como este ao redor do mundo. Para esta edição do Ciclope, irão as empresas Alice Filmes, Lobo, Ocean Films, Trio, Utopia Films, Vagabond Films e Vetor Zero.

Além da participação das produtoras, o Brasil será representado ainda pelo diretor Felipe Mansur, da Alice Filmes, que faz parte do júri do festival alemão. Ainda entre os jurados, está o diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Pedro Prado, e no júri online, chamado Grand Jury do Ciclope, estão Mário D'Andrea (Dentsu), Regina Knapp (Piloto), Larissa Miranda (Le Cube) e Lucas Duque (Sonido).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui