Fox promove ação interativa de "Os Simpsons"

Em comemoração ao número de 30 temporadas de "Os Simpsons", a Fox prepara ações interativas com a série. A campanha permanecerá ativa ao longo de todo o mês de novembro.

Durante a programação do canal, os integrantes da família Simpsons farão aparições surpresas. Quem conseguir tirar uma selfie com a tela da TV "hackeada" e postar nas redes sociais com a hashtag #EuNaFox poderá aparecer na TV em promos especiais que serão divulgadas em todas as sextas do mês.

Os novos episódios estrearam nos Estados Unidos no mês de setembro e, no Brasil e na América Latina, devem chegar no primeiro semestre de 2019. Ganhadora dos prêmios Emmy, Annie Award e Peabody, ela já é a mais longa série roteirizada da história da televisão. "Os Simpsons" é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são os produtores executivos. A Film Roman, uma empresa da Starz, é a casa da animação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui