Combate exibe ao vivo o retorno de Anderson Silva no UFC 234

O Combate anuncia que irá transmitir ao vivo o retorno de Anderson Silva, o Spider, ao octógono, após dois anos afastado. No sábado, 09 de fevereiro, a partir das 21h20, ele luta contra o nigeriano Israel Adesanya, em Melbourne, na Austrália, pelo UFC 243. A luta é uma das grandes atrações entre os pesos-médios e antecede a disputa do cinturão entre Robert Whittaker contra Kelvin Gastelum, que acontece na mesma noite.

No sábado, além da luta, toda a programação do Combate será temática para o evento a partir das 18h. O Countdown terá análises de especialistas e depoimentos dos atletas, com exibições das lutas mais recentes de ambos. A equipe envolvida conta com Luiz Felipe Prota (card preliminar) e Rhoodes Lima (card principal) na narração; Marcelo Alonso (card preliminar), Luciano Andrade (card principal) e Carlão Barreto (card principal) nos comentários e Edgar Alencar na reportagem. O SporTV 3 e o Combate.com transmitem as três primeiras lutas do card preliminar e o site ainda acompanha o evento completo em tempo real.

No dia anterior, sexta-feira, 08 de fevereiro, o SporTV 3 e o Combate transmitem a pesagem do UFC 234 a partir das 21h45 sob comando do mesmo time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui