Conteúdo original PlayKids chega ao Looke, Now e Vivo Play

A PlayKids firmou uma parceria com a Encripta, empresa brasileira de distribuição digital, para levar seus conteúdos originais a outras plataformas de streaming, começando por Looke, Now e Vivo Play, com a possibilidade de uma futura ampliação para outros serviços digitais.

A lista de títulos que chegam ao streaming nos próximos dias é formada pelas seguintes atrações: "Junior e Seus Amigos", "SuperHands", "Mu & Moscovis", "Eu Amo Aprender", "Pequeños Ciudadanos", "ABC e você", "SuperHands Cientista", "SuperHands Mágica", "Lupi Club", "Músicas Animais", "Let's Move" e "Contos de Papel".

Fernanda Gutiyama, Produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, declarou em nota: "Nossos conteúdos originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria é justamente uma forma de potencializar as nossas ações, fazendo com que nossas produções tenham um alcance ainda maior.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui